terça-feira, 19 de outubro de 2010

Levantar Cedo

A Bella detesta levantar cedo. Ela é super noite, igual ao pai. Fica acordada até 2hs. da manhã numa boa. Hoje, ela tinha um Day Camp com a escola. Precisava chegar lá, às 7:30hs. Eu levantei às 6:30hs., preparei tudo e fui acordá-la às 6:50hs. Como eu nunca tinha visto, ela pulou da cama numa boa. Quando ela estava se trocando, ela soltou: "-Mamãe, somos as únicas pessoas acordadas na cidade inteira!!" Que figura...Bjs

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Banguela Fofa

Hoje, tive que levar a Bella de novo na tia Vi, para arrancar 2 dentinhos. Os dentes dela ficam moles, mas não caem e assim, saem os novos e ficam machucando, tadinha.
Ontem fomos assistir ao jogo na casa da Viviane e já marquei a consulta com ela para hoje para podermos tirar os dentes. Da 1ª vez, a Bella foi demais. A Vi arrancou o dente e ela nem viu. Mas hoje, a bichinha sofreu. Eram 2 e ela ficou nervosa de tomar 2 anestesias. O pior é que um dente era em cima e o outro embaixo. Bom, depois de muito sufoco, conseguimos convencê-la de tirar o dente de baixo. Disse para ela, que ela não tem uma janela e sim uma varanda na boca. Linda da mãe :)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim de semana turbulento!!

5ª feira, o Rodrigo me liga da escola dizendo para eu ir buscá-lo que ele estava passando mal. Saí correndo e ele estava com 38º de febre. Essa é uma das vantagens de não se trabalhar fora. Rodrigo sofre e fica sempre doente quando alguém de casa, fica fora. Lógico que não seria diferente com a ida do pai para a Copa.
Dizem que mãe, perde o sono quando o filho nasce. Balela!!!! Eu não consigo acordar. Tive que colocar o despertador do celular para tocar a cada 2hs. e assim, eu poder medir a febre dele. Ontem foi a 1ª noite, desde 5ª feira, que conseguimos todos dormir em paz. Rô está zerado...que bom. Filho, não sofre não. Seu pai vai estar de volta daqui a...hum, alguns muitos dias... :) E olha que o skype está ajudando e muito.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Primeiro dia de muitos...

Ontem levamos meu marido para o aeroporto. Sofrido...as crianças choraram, pararam, choraram de novo, beijos, abraços, abraços, beijos e nisso 40 minutos se passaram. Ah, mas ele também vai ficar 28 dias!!! É muita coisa para os meus lindinhos e para mim, claro!!! Bom, sogra e tia, me acompanharam e voltamos todas juntas.
Hoje, acordei os 2 com muitos beijos. Eu fiz um calendário, com todos os dias em que meu marido vai ficar fora. Cada dia em que o 1º a acordar, vai fazer um X no dia. Eles adoraram a idéia.
Rodrigo acordou triste e quieto. Bella acordou de bem com a vida, mas na hora do almoço, ela pegou um porta-retrato que ela tem com o pai e almoçou olhando para a foto...tadinha da minha nega. No carro, indo e vindo da escola, ela disse que também estava com saudades dele. Enfim, teremos que aguentar do jeito que der. Nada como um Skype para amenizar a saudade...

sábado, 5 de junho de 2010

Vídeo de Boa Viagem

Amanhã, meu marido, estará embarcando para a África do Sul. Hoje, eu e as crianças, fizemos um vídeo na máquina fotográfica que ele vai levar na viagem. É um presentinho para ele poder matar a saudade por lá. Bom, acabamos fazendo 3 vídeos, porque sempre tinha alguma coisa errada. Lógico que eu chorei, as crianças falaram coisas fofas e a Bella se emocionou, tadinha!!! Boa viagem, marido...e sorte pro Brasil, uhuuu!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Desligada....

Nesse fins, o filho da minha prima, ficou em casa, o Giovanne. Ele é meu 3º filho. Adoro ele de paixão, e sempre que posso, carrego ele pra casa. O Rodrigo fica numa alegria que só vendo...
Hoje estávamos saindo para almoçar e é aquele evento enquanto não entramos no carro. Bolsa, casacos, chaves e blá-blá-blá. Eu estava tão no mundo da Lua... Abri a porta de trás, entrei no carro, liguei e saí. Esqueci de ver se as crianças já estavam dentro do carro. Conclusão, saí e ainda faltava o Rodrigo e o Gi. Meu marido deu um grito, que eu parei na hora, mas até aí, já tinha dado uma arrancadinha. Eles ficaram assustados e nós também. Graças à Deus que ninguém se machucou. Agora, depois que passou, só rindo, viu!! Desculpa aí Gi e Rô. Mamãe ama vocês, mas é doida de vez em quando...Bjs

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cada criança tem uma reação

Hoje, levei as crianças para almoçar num restaurante perto da escola.
O esquema era self-service. Fiz o prato dos dois, aquela mão-de-obra, um pede uma coisa, o outro pede outra, e assim, sentamos na mesa.
Logo em seguida, um homem que estava na fila para se servir, deixou cair o prato dele no chão, cheio de comida. O Rodrigo disse: - Ai, coitado. Agora ele vai ficar sem comida! E a Bella disse: - Nossa, ele deve estar morrendo de vergonha! Se fosse comigo, eu choraria. Rodrigo adora comida e a Bella tem que estar amarrada para comer. Bjs