segunda-feira, 7 de junho de 2010

Primeiro dia de muitos...

Ontem levamos meu marido para o aeroporto. Sofrido...as crianças choraram, pararam, choraram de novo, beijos, abraços, abraços, beijos e nisso 40 minutos se passaram. Ah, mas ele também vai ficar 28 dias!!! É muita coisa para os meus lindinhos e para mim, claro!!! Bom, sogra e tia, me acompanharam e voltamos todas juntas.
Hoje, acordei os 2 com muitos beijos. Eu fiz um calendário, com todos os dias em que meu marido vai ficar fora. Cada dia em que o 1º a acordar, vai fazer um X no dia. Eles adoraram a idéia.
Rodrigo acordou triste e quieto. Bella acordou de bem com a vida, mas na hora do almoço, ela pegou um porta-retrato que ela tem com o pai e almoçou olhando para a foto...tadinha da minha nega. No carro, indo e vindo da escola, ela disse que também estava com saudades dele. Enfim, teremos que aguentar do jeito que der. Nada como um Skype para amenizar a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário